Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.
casal mulher gravida

Tá na Hora: melhor evento do ano para mães e pais grávidos tem programação intensa

Quando: Dia de abril de 2018, das 9h às 19h,

Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP)

Realizado pela CRESCER, o encontro reúne workshops, palestras e produtos para o enxoval. Pais famosos, como a apresentadora Rafa Brites, mãe de Rocco, 1 ano, estarão por lá

Se, por um lado, nove meses parecem um longo tempo para driblar a ansiedade de conhecer o seu filho, por outro, o intervalo é curto quando se pensa em tudo o que é preciso resolver antes da chegada do bebê. Dúvidas práticas, que envolvem o parto, a amamentação, o enxoval, o quarto, com quem o bebê vai ficar depois da licença-maternidade; e questões mais emocionais, como a educação que se pretende dar para essa criança, que tipo de pai e mãe seremos ou que filhos estamos deixando para o mundo, surgem a cada dia.

Para ajudar você a viver esse momento e a se preparar para quando estiver com seu recém-nascido no colo, CRESCER organizou o maior evento do ano para pais e mães grávidos, o Tá na Hora. Será um dia inteiro de palestras, debates e workshops, com a participação de especialistas, como o pediatra Carlos Eduardo Corrêa (Cacá), o obstetra Alberto Guimarães, a psicanalista Vera Iaconelli, a blogueira Thaiz Leão, do Mãe Solo, a apresentadora Rafa Brites, entre muitos outros.

Confira alguns dos assuntos que serão debatidos nas mesas:

1. Mitos e verdades sobre gravidez
2. Vai ter babá
3. A pele do bebê
4. Que tipo de mãe e pai serei?
5. O que aconteceu com o sexo?
6. Parto normal x Cesárea
7. Os desafios da amamentação
8. O papel do pai

E os workshops programados são:

1. O que é essencial no enxoval e como organizar a mala e a cômoda do bebê
2. Como dar banho, limpar o umbigo e trocar a fralda
3. Como se preparar para o parto
4. Como ter sucesso na amamentação

Vai ser no dia 21 de abril de 2018, das 9h às 19h, no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP).

Você não vai perder, certo? As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Então, corra! Para participar, clique aqui ou selecione a quantidade de ingressos abaixo e clique em “continuar”.

2018 © Carolina Ambrogini

Desenvolvido por S2W