Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

A vida sexual anda meio sem graça? Uma das maneiras de apimentá-la é convidar o companheiro para assistir alguns filmes eróticos. Se você não é fã desse estilo, pode optar por alguns mais românticos, porém mais picantes. Selecionamos cinco deles para assistir no Netflix. Abra uma garrafa de vinho e… bom filme!

Sexo sem compromisso

Com Natalie Portman e Ashton Kutcher como protagonistas, a comédia conta a história de antigos amigos que decidem ter um relacionamento apenas sexual. Será que dá certo?

Nova York, eu te amo

Histórias de amor podem aflora em qualquer esquina, museu ou parque da metrópole. Você também vai se apaixonar!

Infidelidade

Nada parece abalar a relação feliz e segura do casal interpretado por Diane Lane e Richard Gere. Até que o amor é colocado à prova quando surge uma terceira pessoa entre eles. Suspense e cenas de uma paixão arrebatadora!

O último tango em Paris

O filme erótico do diretor Bernardo Bertolucci (de 1972) conta o drama de um viúvo deprimido que se envolve com uma francesa na mesma condição. Com cenas polêmicas, o filme recebeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, e se tornou um clássico.

Como não perder essa mulher

O galanteador Jon tem orgulho de sua vida de solteiro – e é na pornografia que encontra exatamente o que quer, sexo sem compromisso. Mas quando leva um fora de Barbara (vivida por Scarlett Johansson), percebe que de mudar suas táticas.

Crédito da imagem: cena do filme Infidelidade, divulgação

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp