Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

Como já falei por aqui, é preciso esforço, sim, para apimentar a relação e evitar que ela caia no marasmo! Mas se está sem tempo (ou ideia), um jantar a dois em casa mesmo pode fazer maravilhas, viu? Para criar um clima, coloque uma playlist romântica para tocar. A rede social Spotify (que é gratuita) oferece várias listas desse tipo para ouvir em streaming (ou seja, online). É só ligar uma caixa de som no celular ou tablet e pronto! Veja algumas sugestões que selecionamos para você!

1 – Feche a porta

Essa playlist de nome sugestivo traz nomes pops da música, de Justin Timberlake a Maroon 5. Ótima para deixar o ambiente mais hot!

2 – Paixão Bandida

É fã de sertanejo? Então, vai gostar dessa seleção de hits melosos. Tem sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, entre outros. Super romântico!

3- 90s Love Songs

Como diz o nome, só hits da década de 90. Se você tem mais de 30, vai reconhecer vários! Que tal chamar o seu gato pra dançar no meio da sala, como nas festinhas da escola?

4 – O Romantismo do Rei

Detalhes, Como é grande meu amor por você, Esse cara sou eu. A lista de músicas românticas de Roberto Carlos é looonga — impossível não se identificar com alguma.

5 – Pure Seduction

Essa é para o “finalmente”, cheia de baladas. Aumente o som e namore muito!

Crédito da imagem: Cena do filme Para Sempre.

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp