Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.
E 2011 it’s gone…
E foi bem legal! Naquele famoso balanço geral que fazemos ao final de cada ano, percebo que só tenho o que agradecer.
Em primeiríssimo lugar, todas as pessoas que amo estão com saúde. Alguns queridos, mais velhos, sofreram um pouco, mas estão levando.
Meus pequenos estão crescendo lindos e fofos. A cada dia nos surpreendem com novidades. Além disto, meu caçula foi para escolinha, o que me deu uma autonomia maior. Minha vida se esquematizou inteira, com muita organização, veja aqui.
Me senti “na ativa” novamente, depois de dois anos chocando no ninho. E isto se refletiu na parte profissional, que foi ótima! Muitos bebês lindos nasceram, os casos de terapia sexual aumentaram, o Projeto Afrodite, da UNIFESP, está se expandindo com a criação do CATVA (centro de apoio e tratamento do vaginismo). Para 2012, se DEUS quiser, um consultório novo! E quem sabe, a pós-graduação desempaca…De qualquer forma, o curso de terapia de casal já está na agenda.
Em 2011, fizemos duas viagens maravilhosas, com as crianças e algumas, mini, SEM !! Senti que existe vida pessoal (e romântica) pós-maternidade!!!
Outra coisa maravilhosa na minha vida foi esta daqui, o Blog! Sempre tive uma vontadezinha de escrever, mas me achava incapaz e totalmente sem-tempo. Que bom perceber que capacidade a gente adquiri e tempo a gente arruma sim!
Claro, nem tudo foi mil maravilhas, alguns apertos vão existir sempre. E servem para não deixar que a gente se acomode, para valorizar nossas conquistas, para adquirir novas capacidades, recursos para superação, aceitação para o que não pode ser mudado, enfim para que o crescimento seja prioridade sempre! Mas que os “perrengues” de 2012 sejam “perrenguinhos”, né?
Ontem, passamos a virada em casa, com a família. Mais cedo enfeitei a casa com flores brancas (supertição) e saímos para curtir o último dia do ano. Adoro passar estes dias em São Paulo. Primeiro porque odeio a confusão de estradas e aeroportos lotados e depois porque a cidade fica tão calma, silenciosa, em paz. Saímos de bike, com as crianças, e fomos surpreendidos por uma deliciosa chuva. E seguimos em frente, no nosso percurso, sem desistir do passeio, para que a água levasse embora todo o ranço de 2011 e nos trouxesse renovação. Nem preciso dizer que os pequenos adoraram e nós também…
Mais tarde chegou o resto da família e a casa ficou com aquele cheiro típico de peru assando. Huuumm.
E jantamos todos unidos, em meio à confusão habitual das crianças. Harmonia e alegria.
Tim-Tim!
Sintam-se todas abraçadas e beijadas. Desejo que o ano-novo traga esperança, organização, sucesso, superação, calma, festa, aventura, amor, saúde e todas as outras palavras boas juntas!!
Feliz 2012!!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp