Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.
   Olá, Você  conhece este cara aí em cima? Sim, ele mesmo, Marvin Gaye. Para muitos o rei do soul.
   De nome, assim, você pode nem conhecer, mas com certeza, já ouviu alguma canção dele. Sabe aquele tipo de música universal que pode tocar nas rádios dos consultórios médicos ou em discotecas? 
   É, mas Marvin está longe de cantar música relax ou agitada. Ele canta o tipo de música perfeita para tocar no som do seu quarto. Do seu “ninho de amor”, para ser mais específica. Pausa. VOCÊ TEM SOM NO SEU QUARTO, NÃO TEM? Ah, bom! Se não tem providencie já! Para ontem! Recomendo o I Home, mas qualquer som tá bom. Mesmo que tenha só um rádio-despertador, se você sintonizar na Alpha FM, em algum momento, vai tocar Marvin. Ele é o rei lá na Alpha ou na Antena 1, se você mora aqui em Sampa.
   Marvin tem um suingue que combina perfeitamente com uma meia-luz. Mesmo quem não curte este tipo de música, neste momento do amor, vai se render a ele. Sexual Healing, mais especificamente deveria ser eleita a música dos amantes. Faça o teste, sem preconceitos.
   Coloque para tocar e vá entrando no clima. É impossível ficar estático com esta música. O corpo naturalmente começa a se movimentar, deixe que Marvin te conduza. Não pense muito. Pensar durante o sexo, só atrapalha. Nesta hora, é a vez do corpo, das sensações, do toque. Desliga o córtex cerebral. Pra quê pensar na celulite, na gordurinha localizada? A meia-luz é uma benção, disfarça tudo! Bateu uma sensação de ridículo, vergonha ou até desânimo? Concentre-se na música. Marvin espanta tudo com seu UUUHHH BAAABYYYY…
   À propósito, ele está hilário no clipe original de Sexual Healing de 1982. Repara nas ombreiras da moça do clipe. 
   Se você achar que Marvin está ultrapassado, existem várias versões mais modernetes de Sexual Healing. Eu amo esta versão aí em baixo, do Ben Harper, mas existem várias outras. A questão é: não é difícil criar um clima. Basta a música certa. Fica aí a minha dica!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp