Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.
   Olá queridas,
   Vocês ligam para esta questão numerológica do dia de hoje? Eu ligo e não ligo ao mesmo tempo, entende?
   Quem me conhece sabe que o meu lado “místico” é forte, tenho um sexto sentido danado, sensibilidade à flor da pele e uma conexão absurda com algumas pessoas (vivas, diga-se de passagem). Adoro astrologia, tarot, buzios e todos os oráculos possíveis, desde que as pessoas “por traz” sejam confiáveis.
   Já flertei com várias religiões. Antes achava que tinha que seguir alguma, mas cheguei à conclusão que a minha espiritualidade só diz respeito a mim mesma, por isto optei por não seguir nada além da minha intuição.
  Acredito piamente em uma divindade superior, tenho certeza que Ela existe, mas não está lá no céu, vigiando tudo que eu faço e me julgando pelos meus atos, está aqui dentro de mim, bem pertinho. Sinto e converso com ela todos os dias. Por isto gosto e preciso de períodos de solidão na minha rotina. Preciso de calma e silêncio para me conectar com ela. Preciso respirar e olhar pra dentro para contemplá-la. Também sinto uma sintonia muito grande com a natureza, ela é a essência da Divindade para mim. E tem natureza em São Paulo? Ô se tem,  em tudo, basta ter o olhar treinado…
   Quando eu falei que ligo e não ligo para a data cabalística de hoje quiz dizer que não fiz nada de especial para celebrá-la. Não ascendi vela, não fiz uma oração, nem entoei um mantra, mas ao mesmo tempo estava em íntimo contato com a minha Divindade. Estava na minha aula de pilates.
   Lá, respiro, busco meu equilibrio, me concentro e descubro minha força, minha resistência, meus limites. 
   Me conectando comigo mesma, encontro Deus na mais pura energia de vida.
   Às 11:11hs de hoje estava eu me equilibrando num pé só e coincidentemente começou a tocar no I-pod da professora uma música celta maravilhosa. Fechei os olhos e me deixei envolver por aquelas flautas mágicas e voei alto. Alto e profundamente para dentro de mim e sorri ao dar de encontro… comigo mesma!
    Depois desta, Namastê e bom 11/11/11 pra você!!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp