Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

1. É a melhor coisa para a sua vagina Calcinhas apertadas podem tornar a sua zona V uma área bem propícia para o proliforação de bactérias e, como andar sem a peça durante o dia não é sempre uma opção, por que não deixá-la de lado quando for dormir?

2. Sua qualidade de sono será melhor Alguns estudos já mostraram que um ambiente mais fresco é uma garantia de um sono mais tranquilo e relaxante. Então, deixe seu pijama felpudinho na gaveta e deite nua após um bom banho, você vai começar a perceber a diferença.

3. Sua pele e cabelo ficarão mais brilhantes Além de fazer você se mexer muito durante a noite por conta do calor, ficar com o corpo muito quente faz com que o organismo pare de produzir melatonina e o hormônio do crescimento, segundo Natash Turner, autora do livro The Hormone Diet, contou à Cosmopolitan americana. A melhor coisa no fim das contas é dormir no pijaminha que a natureza te deu.

4. Você vai se alimentar melhor Já que o seu sono está te ajudando a recuperar as energias após um dia estressante, o seu corpo irá parar de produzir cortisol, o que faz com que você se sinta menos atraída por comidas cheias de óleo ou uma sobremesa gorda após o almoço.

5. O sexo será mais intenso Além do fato de que dormir nua é o cartão de acesso mais simples, porque, afinal, você já está pronta para a ação. Sentir o corpo fresco e sem suor também irá te fazer estar mais no “mood” para transar. Como você pode dizer não para todos estes benefícios?

Fonte: Cosmopolitan

Crédito da imagem: ThinkStock

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp