Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.
   Queridas, hoje a noite está cheia de trabalho. É, a segunda já começou a mil, mas não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui para recomendar um livro bem interessante: “Massagem sensual para casais enamorados” de Carmen Janssen, psicanalista e terapeuta sexual.
   Conheci Carmen e seus livros no congresso de sexualidade na semana passada e o livro de massagem me foi muito recomendado. Consegui o último exemplar na livraria do evento e quase tive que subornar a vendedora que o estava guardando para alguém que tinha “reservado”, aliás, odeio isto. O disputado livro está na sétima edição e a autora já recebeu convites para publicações internacionais. 
   Razões para tanta procura? O livro é ilustrado com fotos e mostra tim-tim por tim-tim todos os passos da massagem. Todos mesmo, sem pudores, sem ser pornográfico. A autora ensina a preparar o ambiente, fala da importância do toque, da TROCA entre os casais. Sim, porque não se trata de um livro tipo “revista Nova” que ensina fazer uma massagem inesquecível nele, para que ele não te troque pela vizinha. Tem a massagem sendo aplicada no homem e na mulher. Claro, porque também gostamos de massagem, né gente?
   E porque massagem sensual? Mais uma vez , pela TROCA. E também pelo prazer, pelas preliminares, para inovar, apimentar e todo o resto que você queira imaginar…Ops, rimou sem querer!
Bjs
P.S.1- Carmem tem também o livro Inteligência Sexual, recomendo.
P.S.2- Se o seu parceiro é meio “preguiçoso” ou avesso a novidades, aplique a massagem nele, depois, fale languidamente que também adoraria receber uma massagem e mostre o livro. Tenho certeza que ele vai se render…

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp