Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

Gente, foi tudo jogada de marketing….e a ingênua da Sandy caiu. Eu bem que me espantei que alguém fosse dizer numa revista que gosta de sexo anal. Não tem problema nenhum gostar, a questão é ficar falando de suas preferências sexuais publicamente. Indiscreto e deselegante!
O sexo pertence à intimidade da pessoa, é assunto seu em primeiro lugar, depois do seu parceiro e, por último, do seu médico ou terapêuto sexual, se for o caso!
E a Playboy foi bem intrometida com a Sandy. Ficou querendo saber detalhes, como por exemplo, se ela já tinha ido a alguma casa de swing, se assistia a filme pornô, se gostava de sexo anal…pergunta que ela se esquivou (com toda razão) e disse que não queria falar dela, mas que acreditava ser possível ter prazer anal sim, porém que uma minoria das mulheres gostam. Falou algo muito anormal? Não! É possível ter prazer anal? Claro, né? Senão não existiriam homossexuais masculinos (imagina, toda a hora de transar ser um sacrifício…).
É que sexo anal é muito “tara” de homem, por isto todo o bafafá. E uma mulher com fama de santinha (fama que ela fez questão de desmintir, não é santa nem devassa, é NORMAL), dizendo que é possível ter prazer anal… Por que? Só as promíscuas é que podem gostar?? Mulheres normais não podem???
Ah, faça me o favor…Prefiro ficar com outra citação de Sandy, que achei muito mais válida:
” Se as mulheres não se masturbam, deveriam. Temos que conhecer nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam. Como a gente pode exigir que que o parceiro conheça nosso corpo se você não conhece? Você tem que saber mais sobre isto do que ele!”
 Bj

Ps1- Ah, tá bom, falo mais sobre sexo anal depois, agora estou muito revoltada!
Ps2- E a Sandy deixou bem claro que não vai posar nua, porque o corpo dela é assunto dela e do seu marido!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp