Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

É isto mesmo! Devia ser lei: toda mulher ter o direito de passar por um dia de estrela e sair na capa de uma revista.
Pra quê? Pra se amar mais, para se sentir linda e cheia de charme, para poder se transformar e se reinventar sob as lentes do fotógrafo. Para se ver na capa e dizer para si mesma: eu sou poderosa!!
Hoje tive um dia de glamour destes. Calma, calma, não vou sair em nenhuma capa de revista, infelizmente. Foi para uma foto profissional para uma revista, de jaleco e tudo (snif).
Mas foi bem legal. Não estávamos conseguindo acertar um horário, eu e a revista, então a jornalista propôs: o fotógrafo pode ir onde você estiver. De imediato respondi: nem pensar, dou um jeito!
Imagina se eu iria abrir mão de fazer a foto no estúdio fotográfico, o que faz toda a diferença. O que eu não esperava é que iria encontrar uma maquiadora e cabeleireira só para mim! AMEI!!!
Ela me arrumou toda, parecia que eu estava diante do Marco Antonia de Biaggi me penteando como uma de suas globais. Demoramos uma hora entre maquiagem e cabelo. Eu aproveitei aquele momento para me deliciar e até fazer umas anotaçõezinhas de dicas que ela me dava.
Gente, maquiagem é tudo. Minhas olheiras são terríveis, mas aprendi a escondê-las como um passe de mágica. Não vivo mais sem.
As fotos mesmo foram, no máximo, 20 minutos. E eu ali, tendo que manter a pose de profissional. Queria mesmo era estar fazendo um ensaio para a capa da NOVA. Uau, toda sensual!
Hoje em dia, nem é preciso se estressar com imperfeições, o que a maquiagem não esconder, o photoshop corrige. Então iria me soltar e entrar no clima, um espumante iria ajudar, diga-se de passagem.
Fiquei pensando nisto e lembrei de um ensaio fotográfico sensual que fizemos com as pacientes do Projeto Afrodite que tinham disfunções sexuais. Depois das fotos, elas passaram a se olhar de forma diferente, viram que eram sim, sensuais e lindas. Foi maravilhoso para a auto-estima delas. Também sei de fotógrafas que fazem fotos sensuais para mulheres de todas as idades e muitas presenteiam os maridos com uma “Playboy”personalizada. Quer melhor estimulante sexual para um casal do que isto? E aí, você teria coragem de se aventurar sob os flashes?
Playboy eu não toparia, mas um ensaio tipo NOVA, eu faria amanhã!
Pense nisto. Por que não registrar para você mesma sua sensualidade?
Até mais!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp