Open/Close Menu Site da Dra. Carolina Ambrogini, Ginecologista e Obstetra em São Paulo - SP, Especialista em Saúde Feminina e Sexualidade, consultório na Vila Olímpia.

Querida Mulher,

Que neste dia 8 de Março, você possa acordar tranquila, porém animada com o seu dia. Que o seu café da manhã seja saudável e lhe traga energia para todas as tarefas que precisa cumprir. Espero que você tenha tempo de degustar o seu pãozinho, sem precisar contar as calorias, mas que sobre um tempinho para uns 30 minutos de ginástica também, já que é tão bom sentir o corpo firme e bonito.

Desejo que a sua manhã seja produtiva e de acordo com o que você planejou e escolheu para a sua vida – e não com que os outros esperam que você faça.

Que você possa almoçar com as suas amigas, num almoço de duas horas regado a vinho, onde falem sobre futilidades e deem boas risadas.

Durante a tarde, eu sei, vai ser inevitável tomar algumas providências, afinal, somos mulheres e temos como sina organizar! Mas que você possa fazer o necessário bem rápido e de forma eficiente, pois somos boas em executar várias coisas ao mesmo tempo.

Espero ainda que, no final do dia, você possa buscar as crianças na escola e sentir aquele cheirinho bom de nuca suada que só os filhos da gente têm. Que você os agrade e não precise dar muitas broncas, só as realmente necessárias para que eles se tornem seres humanos bacanas.

Se não tem filhos ou já são crescidos (que delícia!), que você tenha um momento só para si. Para uma massagem, para uma volta no shopping ou para tomar um café numa livraria após ficar folheando livros de viagem para as próximas férias.

Que você possa chegar em casa à noite e encontrá-la totalmente limpa, cheirosa e acolhedora. Se ela não estiver tão arrumada assim, que você se esqueça desses detalhes e tome um banho relaxante e demorado, passando todos os cremes que desejar. Torço para que o seu jantar seja repleto de harmonia, que você o desfrute com a sua família ou sozinha assistindo uma boa comédia na TV. Se você tiver um amor, que possa dar-lhe um beijo quente de boa noite, não aqueles selinhos só para cumprir papel de esposa. Caso você esteja solteira, que tal energia possa ser direcionada para você mesma. Ame-se plenamente e durma profundamente, segura de que é você mesma quem conduz a sua vida.

Feliz Dia!

2020 © Carolina Ambrogini

Website gerenciado por Meu Consultório Digital

Siga-me nas redes sociais
InstagramWhatsApp